sábado, 7 de maio de 2011

Todos os livros de graça!

Todos os livros de Marius Arthorius estão disponiveis para download gratuito nos links abaixo.

ANTROPOPHAGYA... poemas....





Prefácio do livro:





Ao nos depararmos com o título deste livro, logo imaginamos que nele estão contidas palavras que deixam rastros sanguinários, e nenhuma amostra vital. No entanto, é em seu título que está o que se oculta por entre as linhas desta suntuosa obra, os dois estágios em que uma pessoa pode encontrar-se durante seu ciclo terráqueo: a vida e a morte.
Marius Arthorius tem grandes semelhanças com o poeta pré-modernista Augusto dos Anjos, que deixou seu nome enraizado na história literária brasileira desde o início do século XX. Assim como Augusto, Marius é possuidor de um estilo diferenciado ao compor seus versos. Usa uma linguagem científica muito bem planejada e estruturada, com elementos que vão desde um átomo até multiversos. Além, é claro, da temática mais freqüente em seus poemas, a morte.
Inspirado no Manifesto Antropófago composto por Oswald de Andrade, o autor procura compor poemas de diversificados sentimentos aliados a criticas à sociedade, criando uma obra ímpar. Uma peculiar característica de Marius é deixar a critério do leitor a percepção de simbologias com um significado a ser compreendido.
Antropofagia. Degustação de carne humana. Aqui estão folhas impressas para não serem simplesmente lidas. Parafraseando o próprio autor: “Devore cada palavra como se estivesse em um ritual antropofágico”, onde cada naco de carne seria a absorção dos sentimentos e conhecimentos contidos nesta obra. Deixe-se compartilhar os sentimentos do autor. Viva, ame, odeie, morra. Pois como enunciaria Oswald de Andrade, Só a Antropofagia nos une. Culturalmente...
Emili Bortolon dos Santos





212 páginas

Download: http://www.4shared.com/document/GQTgmVDQ/ANTROPOPHAGYA_poemas_obscuros.html



ANTROPOPHAGYA ADDENDUM: Celebração da Morte... poemas obscuros...



Prefácio do livro:



O que seria da vida sem a morte? Ela não merece um espaço de importância junto à vida? Sem a morte, vivendo na eternidade, talvez não daríamos tanto valor para os momentos da vida, pois todos eles poderiam ser repetidos quando bem entendêssemos, não haveriam momentos únicos.
Façamos assim a celebração da morte. Pois assim como todos nós nascemos apenas uma vez, também morreremos uma única vez. Sem mais preconceitos para com a dama de vestes negras que virá nos buscar com sua gadanha. Celebremos a morte, violenta ou tranquila, ensanguentada ou limpa.
Junte-se a esta festa, celebração da eterna escuridão, alimentem-se destes poemas sangrentos para refletir sobre os reais valores que fornecemos para os momentos de nossas curtas existências.



183 páginas

Download: http://www.4shared.com/document/D1Kt88qg/ANTROPOPHAGYA_Addendum_-_Celeb.html





NECROPHAGYA.... contos de terror...






Um livro de contos de terror dividido em duas parte a primeira com contos variados e a segunda parte denominada Purgatorium retrata o suicídio de um personagem e sua passagem pelo inferno em busca de um caminho que o leva até a mulher que ele ama. Entre os contos da parte I tem-se: Antropofagia, Desígnio Divino, Exorcismo Social, Insânia, Louvor à lua cheia, Vivissecção, O Andarilho e o Velho, Salahtiel, Eviscerado, Escuridão, Instinto Oculto, As mulheres debaixo da cama, Passatempo, Do Ventre, Descendência Divina, Inferno, A salsicha, o milho e a morte, e a parte II: Purgatorium I - O Suicídio, Purgatorium II - A Morte, Purgatorium III - O Inferno, Purgatorium IV - O Tempo, Purgatorium V - O Vazio, Purgatorium VI - O Diálogo I, Purgatorium VII - A Loucura, Purgatorium VIII - O Caminho, Purgatorium IX - O rio de lágrimas, Purgatorium X - O falso messias, Purgatorium XI - As Marionetes, Purgatorium XII - O Descanso, Purgatorium XIII - A Donzela, Purgatorium XIV - O Diálogo II, Purgatorium XV - A Irracionalidade, Purgatorium XVI - O Retorno, Purgatorium XVII - O Caminho II.



Prefácio do livro:

Necrofagia, o ato de comer carne em decomposição.
Acompanhe esta leitura através do terror, em diversos contos que lhe trazem um banquete de carne humana podre regada a sangue. Mas não coma apenas, procure apreciar o manjar necrofágico, pois em cada mordida, em cada palavra lida, há uma crítica oculta nas entrelinhas.
Sacie seus instintos animalescos e pensantes ao mesmo tempo. Adentre por abismos éticos e morais, mas cuidado para não se perder e não mais voltar dos caminhos insanos que você está prestes a explorar. Você tem coragem de ler estas palavras? De tê-las gravadas em sua mente?
Conheça seus “demônios” internos, os seus pensamentos assassinos mais íntimos e revoltosos estão prestes a serem aliviados. Você tem um encontro marcado com as mortes que se ocultam nas páginas deste livro, não perca tempo, comece a fazer parte destas histórias, inspire o delicioso cheiro de carne pútrida que há diante de você.

200 páginas

Download: http://www.4shared.com/document/f51EgXZi/NECROPHAGYA_contos_de_terror.html




EMILI MEAE LAUDES... poemas românticos...





Prefácio do livro:




Emili meae laudes em latim "Louvor à Emili" ou "Louvor à minha Emili".
Este livro foi composto por todos os poemas que o autor escreveu para sua namorada até o presente momento. Tratam-se de poemas que falam sobre amor, felicidade, vida, saudade e todos os sentimentos que estão presentes em um relacionamento. Porém, não são poemas tradicionais, pois reflexões filosóficas e termos científicos constituem os versos presentes nesta obra.

168 páginas




Download: http://www.4shared.com/document/QVG-YV7Z/EMILI_MEAE_LAUDES_poemas_romnt.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário