quinta-feira, 3 de março de 2011

Cansado

Deixem-me em meu caixão
Abandonem-me no esquecimento
Enquanto meu corpo desaparece
Cansei da humanidade
Essa grande enfermidade
Que tem assolado o planeta

A humanidade procurou muitos desvios
Desviou tanto os seus caminhos
Que acabou por se perder
Chegou a lugar nenhum
Não tem mais sentido algum

Os temerosos procuram por deuses
Mas não nunca houve nem mesmo um
E nesta busca por deidades
É que a humanidade se perdeu
Pois esqueceu seu caminho natural
Estavam todos desejando o sobrenatural


Tired

Let me in my coffin
Leave me in oblivion
While my body disappears
I’m tired of Mankind
This great sickness
That has plagued the planet

Mankind tried many deviations
Deviated so many paths
Which eventually lose
Went to nowhere
Has no more sense

The fearful look for gods
But there was never one
And in this quest for deities
It is that mankind has been lost
Because forgot its natural path
They were all whishing for the supernatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário